Menu
in

Crescimento da população mundial e equilíbrio

As projeções de crescimento da população mundial oferecem uma sensação de esperança que mais pessoas estão reconhecendo que o humano deve desempenhar um papel maior em suas próprias vidas e no desenvolvimento do mundo. No passado, os governos enfatizaram o planejamento familiar e outras medidas de controle populacional. Agora, o foco está sendo colocado mais no indivíduo e no impacto que eles fazem no meio ambiente. Como isso não é algo novo, há muitas pessoas que abraçam esses métodos de controle populacional. Mais pessoas estão se tornando conscientes de que podem de fato parar o aquecimento global.

Hoje, existem muitas organizações que foram estabelecidas para promover essas ideias. Estes incluem o Global Global Wealth Program (RGGP), o World Wildlife Fund (FOM) e as questões populacionais. Todas essas organizações acreditam que uma das melhores maneiras de preservar os recursos do mundo é ter um sistema de gestão populacional adequado.

O RGGP, por exemplo, acredita que o controle populacional é um dos melhores meios de assegurar o desenvolvimento econômico sustentável. Através do controle populacional adequado, os países podem ser capazes de reduzir o esgotamento de recursos naturais e melhorar a eficiência na manipulação de seus respectivos ambientes. Através da implementação de medidas de controle populacional, o crescimento econômico pode ser feita mais rápido. Isso, por sua vez, permitirá que a população mundial se expanda e se espalhe em regiões onde ela está faltando. Essas medidas também podem reduzir o impacto negativo nos ambientes naturais.

Por outro lado, o WFT acredita que a promoção do planejamento familiar pode ajudar a reduzir a taxa de controle populacional por uma margem significativa. Isso se deve ao fato de que quando um casal tem filhos suficientes, eles tendem a conceber novamente. Quando o número de crianças é grande, diminui a taxa na qual a reprodução pode ocorrer naturalmente. Isso, por sua vez, causa problemas com a reprodução quando há baixo número de adultos reprodutivos ao redor. Com isso em mente, os casais tendem a ter filhos mais jovens e não mais tarde na vida.

Uma questão que deve subir nas próximas décadas é a questão do aquecimento global. Alguns especialistas acreditam que a população mundial pode ser esperada para dobrar nos próximos 50 anos devido a atividades humanas, como a queima de combustíveis fósseis. Outros acreditam que o aumento está diminuindo, mas ainda está acontecendo. O WFT acredita que a melhor maneira de lidar com esse problema é começar a criar indústrias de alta tecnologia que usem menos energia ou até geram a energia necessária de fontes renováveis, como energia eólica.

A explosão populacional está afetando todas as áreas do mundo igualmente, independentemente da cultura ou religião. Ele causou problemas para os países da África e na Ásia, onde as mulheres são consideradas os vencedores do pão da família. Essas mulheres não podem ter seus filhos e eles não têm a educação ou habilidades para buscar uma educação avançada para si mesmos. O resultado é que eles permanecem sem filhos e seus maridos acham impossível ser financeiramente estável. Isso causa fricção entre eles e suas comunidades e até faz com que a tensão dentro das famílias desses adultos sem filhos.

O WFT acredita que há muitas maneiras de trazer a população mundial em equilíbrio. Uma maneira é incentivar a imigração pelos países em desenvolvimento. Outra maneira é reduzir as taxas de fertilidade, educa as mulheres e promovendo os serviços de saúde reprodutiva em países onde há uma população feminina baixa. Em terceiro lugar, promover a educação em todo o mundo deve ser feita vigorosamente. Deve ser combinado com um esforço internacional para reduzir o consumo de combustíveis fósseis.

Com as recomendações acima, haverá um nivelamento do crescimento da população mundial. Isso ocorrerá naturalmente como as populações de envelhecimento pararem de ter filhos. Com um sistema médico e sistema educacional adequadamente desenvolvido, o crescimento da população mundial pode continuar a ser mantido. Isso também ocorrerá naturalmente à medida que a economia mundial começa a melhorar. O WFT está preparando várias maneiras pelas quais isso pode acontecer.

Written by Jhone

Leave a Reply

Exit mobile version